sábado, 27 de fevereiro de 2010

World of logs 27/02- sexta-feira

http://www.worldoflogs.com/reports/fcgo46zh506oc3bi/

4 comentários:

  1. Foi muito bom, com 1 flask fizemos a primeira wing... Gratz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Baum d+, tirando a parte em que o ninja master (Junior) da gild tava junto....

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpas a todos os participantes dessa raid pelo meu mal desempenho.
    Como havia avisado ao Marcão, meu computador deu problema e estava raidando com o notebook.
    Na tentativa dessesperada de fazer o desktop funcionar, acabei ficando afk algumas vezes.
    Assim que retornar a Cuiabá, vou providenciar a sulução dos problemas de maquina.
    Para quem não sabe, estou viajando a trabalho (em Manaus).
    Se virem alguem logar no meu char, tente descubrir se não fui hackeada.
    Gratz Loyde!

    ResponderExcluir