Varios dos membros desse grupo estarão trabalhando/viajando nesse sabado, então vai ficar tenso pra pugar se forem muitas substituições. Como a galera ainda ta precisando gearar então vamos resetar, mas faremos run apenas na sexta feira nessa semana.
Segundo o que pudemos observar na semana passada, ainda é possível fazer algumas tries no Blood Council e derruba-los, alcançando nossa meta dessa semana.
Todos na Sexta Feira 23:35 dentro na porta de ICC reparados e com flask na bag, cada minuto é precioso.
gg, fechado. E a LAN do Harimu? que dia que vai ficar pronto pra gente fazer a raid do corujão? Já penso vazer um corujão de raid em ICC 10 a base de coca-cola e X-marmita?! Massa demais!
ResponderExcluirPois é avisa ai que ja saiu direto do trampo para a Lan, mas vai ser bom d+....
ResponderExcluirVou estar presente na raid \o/
ResponderExcluirsoh esse lance de corujao fica tenso, tenho q pegar o alvara de soltura.. hauhu
t+
espero que a menina que me chamou duas vezes pra sair (que eu n fui por causa da raid), me chame novamente para sair.
ResponderExcluir\o/
Hiro se fu... ehiauheieiuaheia
ResponderExcluirPode contar comigo na lan e na divisão do X-Marmitas FTW!